sexta-feira, 27 de maio de 2011

Criança sem capacete morre após acidente com caminhão

Uma criança morreu em um acidente entre um caminhão e uma moto, nesta quinta-feira (26) à noite, em Fortaleza.
João Caique de Matos Lima, de 6 anos, viajava com os pais na moto e estava sem capacete.
Caminhão avançou a preferencial
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Teodomiro de Castro e Adolfo Bezerra de Menezes, no bairro Álvaro Weyne.
De acordo com a polícia, o caminhão-caçamba, que presta serviços para a Prefeitura de Fortaleza, avançou a preferencial e bateu na motocicleta. João Caique morreu no local.
O garoto era o único passageiro que estava sem capacete. Os pais dele foram levados pelo Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Débora Aline Souza de Matos e Paulo Ricardo Fernandes Lima foram atendidos no setor de traumas e o estado de saúde deles é estável.
Dupla toca fogo no caminhão
Na delegacia, o motorista Flávio de Costa Lima, de 26 anos, disse que perdeu o controle do veículo. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local do acidente para apagar o fogo que foi ateado no caminhão.
Segundo populares, o ato criminoso foi praticado por dois homens em uma moto. O número da placa foi anotado e repassado para a polícia.
No trecho, é possível observar que a sinalização horizontal está apagada, a placa de pare está parcialmente encoberta pelo poste e a placa de sentido proibido está mal posicionada.
Os moradores reclamam que os acidentes são constantes e pedem providências.
Categoria: Polícia



Comentários (01)

Elza Gomes
em 27 de maio de 2011
É sempre assim, os pais protegidos e os filhos empendurados na moto, um monte de bagagem e a criança 100% desprotegida. e outra, moto só tem lugar para 2 pessoas é o codigo de transito. respeitem!!!
as pessoas mesmo erradas querem está certas.
Sinto por esta vida,

0 comentários:

Postar um comentário